20 de jun. de 2011

Indefinivel.





Existem palavras que me completam,
Algumas que me resumem,
E outras que me sugerem.
Mas, não há uma só palavra que me defina,
Sou indefinível com todas as letras.

Significados não existem quando você é indecifrável,
Quando os olhos parecem frágeis
Mas, na verdade, seu coração é um castelo indestrutível
E tem a mesma idade do céu,
Às vezes triste, às vezes sem esperança
Mas, sempre vivo
Mesmo que haja alguém lutando contra.

Se você achar que eu estou longe de um caminho certo
Dispenso suas certezas e sigo do jeito que quero
Do jeito que sempre fui: única…
Amada, odiada, criticada
E nunca desmistificada

Deve ser mais fácil ouvir e entender estrelas do que descrever-me perfeitamente,
Em sentimentos, pensamentos e sonhos,
Apesar de tudo poder ser visto nos meus olhos.

Por isso, são estudadas teorias pra tentar me desvendar,
São elaboradas questões para arrancar de mim todas as respostas
E assim, entender minha essência e compreender meu silêncio,
Sem saber que em meu silêncio escondem-se todos os mistérios sobre mim…


Nenhum comentário:

Postar um comentário